Temos uma vasta experiência no apoio na entrada de pessoas e negócios em Portugal (investimento inbound) e em outras jurisdições internacionais (investimento outbound).
Apesar de termos uma relação priveligiada com o mercado brasileiro, a idPortugal tem igualmente prestado serviços a diversos investidores europeus e de outras jurisições lusófonas (nomeadamente oriundas do continente africano).
Recentemente, devido ao crescente interesse demonstrado na obtenção da nacionalidade portuguesa, no investimento, residência ou apenas visita a Portugal, temos vindo a alargar o escopo dos serviços prestados a indivíduos brasileiros e de outras jurisidições.
Trabalhamos com parceiros de longa data, reconhecidos e especializados nas suas áreas de atividade, que nos ajudam a cuidar dos interesses dos nossos clientes.
Os nossos serviços têm por base três eixos fundamentais: confiança, agilidade e parceria.
Confiança
Para nós, esse valor ocupa a primeira posição. Estamos lidando com os interesses privados dos nossos clientes e de suas famílias, por isso, entendemos que nenhum pormenor deve ser descurado. Colocamos a nossa equipa em full-time dedicada à resolução dos temas dos nossos clientes. Garantimos a fiabilidade máxima nos nossos procedimentos e o total sigilo das nossas operações. Agimos sempre dentro da legalidade e em respeito aos normativos legais, regulamentares e fiscais vigentes.
Agilidade
Procuramos prestar o melhor serviço possível e essa premissa inclui coordenar os processos de forma ágil e eficiente. Mantemos os clientes informados do status dos processos a cada passo, para que estejam sempre seguros de que os seus interesses vêm sempre em primeiro lugar. A celeridade na resolução dos diversos processos é uma das nossas prioridades.
Parceria
Pretendemos que, em última instância, os nossos clientes nos encarem, não como um mero prestador de serviços, mas sobretudo como um parceiro, alguém que irá defender de forma intransigente os seus interesses. Na idPortugal, entendemos que cada cliente nos traz situações únicas, que devem ser, por isso, devidamente direccionadas em função das suas particularidades.